domingo, 17 de março de 2013

Josephine



Um ótimo lugar para jantar a noite, convidativo, boas opções, bom atendimento e o melhor de tudo boa comida. Minha classificação:
-Atendimento rápido e amigável
-Lugar agradável e relaxante.
-Bebidas: Eu provei o chocolate quente, quente e cremoso uma delícia e também é muito bom o biscoito que vem junto, se você pedir coloque meio pacote de açúcar para ficar docinho.
- Pratos principais, avaliado por mim e meus parentes:
Fettuccine, a massa estava bem molinha, perfeita! Existia uma boa quantidade, só não gostei que exageraram no molho.


"Salada Madeleine é um espetáculo" falou meus parentes "Boa quantidade, o sabor perfeito junto com o molho mustarda com mel, é saudável mas tem poucas amêndoas".

Sobremesa:

Petit Gateau : O sorvete e o bolinho macio, divino! Junto com a calda e aquela textura  foi uma delícia!

Preço: $$ (médio)

Estrelas **** (bom)


Nenhum comentário:

Postar um comentário